domingo, 4 de outubro de 2015

DINÂMICA – JARRA DE SUCO

 Apresente uma jarra transparente, cheia de água e diga às crianças que fará um suco. Apresente também o saquinho de suco. Comece a preparação. No entanto, coloque o saquinho dentro da jarra sem abri-lo.
Apresente o suco “pronto” às crianças e questione o que há de errado.
“Ah!!! Tenho que abrir o pacote!!!”. Faça o suco da maneira correta e apresente ao grupo.


O que você quer dizer com esta dinâmica?
Não adianta eu mergulhar na adoração a Deus com meu coração fechado. Deus me quer por inteiro. Abra o seu coração como fizemos com o pacotinho de suco. Assim seremos um com o Senhor (afinal, não dá mais pra separar o pó do suco da água, né?).  Nosso Deus, através da sua Palavra é como a água limpinha que estava na jarra... pronto para nos transformar em algo melhor! Não importa o que há no seu coração... com SINCERIDADE, abra para Jesus entrar que Ele faz uma faxina, joga o que não é bom fora e te torna uma pessoa mais feliz!!!


Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração. 1 Samuel 16:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário