domingo, 16 de dezembro de 2012

DINÂMICA: JESUS PURIFICA O CORAÇÃO


Levar um pote cheio de água representando o coração. Lembra que nós falamos para que Deus nos criou? Ele nos criou para termos o coração bem limpinho, como a água que está no pote. Mas às vezes permitimos que o pecado entre em nosso coração e ele fica bem sujo (neste momento, coloque na água 5ml de iodo - já leve  para o culto numa seringa).


Só que nem tudo está acabado. Deus providenciou uma forma de purificarmos nosso coração novamente (pegar outra seringa com o desenho de uma cruz, contendo 10ml de água sanitária). Despeje a água sanitária na água suja com o iodo, dê uma mexidinha com uma colher e veja a transformação: a água volta a ficar branquinha!!! 

É assim que Jesus faz, purifica o nosso coração! 
Só Ele tem esse poder!!!




2 comentários:

  1. tentarei fazer na e.b.f ... creio que DEUS vai agir

    ResponderExcluir
  2. eu acrescentei um pouquinho de maizena ou sagu ( 2 colheres de maizena ao fogo antes que engrosse o caldo desliga o fogo esfria e conserva na geladeira) quando coloca a maizena na agua que ja esta o iodo a agua fica azul escuro o que da mais uma valorizada na açao, e por fim so colocar a agua sanitaria.....e o resulado e surpreendente.

    ResponderExcluir