UM POUQUINHO SOBRE MIM





Meu nome é Jorgiane Carvalho: esposa do pastor Davi e mãe do Ruan e da Rebeca, heranças que o Senhor tem me dado.
Conheci a Jesus aos meus 17 anos de idade e, desde então, procuro ser fiel a Ele.
Sou membro da Assembleia de Deus em Pedras Ruivas (Ministério do Jardim, Pastor João Auto da Silva), na cidade de Paty do Alferes, RJ.
Sou pós-graduada em História Social e graduada em Pedagogia, atuando como professora desde 1994, atualmente na rede pública de ensino (estadual e municipal).
Gosto de passear com a família, respirar a brisa do mar, comer pizza e chocolate, mas, acima de tudo, amo ao meu Deus e procuro anunciar seu amor!!!!



11 comentários:

  1. A Paz do Senhor Jorgiane. Não poderia ter passado pelo seu blog sem dizer que adorei o seu trabalho. Admiro muito o trabalho com crianças nas Igreja e a forma de como você está fazendo, com dedicação, com amor e acima de tudo, baseado na Palavra de Deus. Parabéns!

    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu trabalho fiquei maravilhada com o que vi e o que li parabéns pelo seu trabalho é maravilhindo rsrsrsrsrsrs bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Apaz do Senhor irmã Jorgiane saudação a sua família também, admiro trabalho espiritual, pude ver espiritualidade e compromisso serio com a palavra de Deus, isso é muito importante nos dias atuais parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu blog ,amiga tão fantástico como você. Que vidas possam ser alcançadas e abençoadas pela sua criatividade dom que te foi dado pelo Senhor. A sua organização também é visível, tudo muito lindo! Que Jesus abençoe voce e sua família. Fabiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!a paz do senhor jesus .
      que o senhor continue te usando poderosamente ,que trabalho lindo ,eu trabalho com as crianças na minha igreja e e maravilhoso interagir com esses pequenos parabéns meu nome e Jaciara meu email e jaciaramartins@gmail.com.br

      Excluir
  5. Jorgiane, parabéns pelas postagens! Muito bem elaboradas! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Paz do Senhor minha irmã, eu amei seu blog postagens abençoada por Deus, que ele continue te abençoando com esse dom, sou professora deles e encontrei ensinamentos bons para ensiná-los, continue com esse trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. A PAZ DO SENHOR AMADA
    COMECEI NO MINISTERIO INFANTIL ESSA SEMANA DEPOIS DE 15 ANOS PARADA COM ESSE MINISTERIO.
    BUSCANDO UMA PALAVRA PRA MINHA CELULA INFANTIL AMANHA.
    DESCOBRI O CORINHO DO ADAO PRA DA INCIO.
    AMEM DEUS CONTINUA ABENCOANDO ESSE MINISTERIO


    MEUS FILHOTES VAO AMAR

    ResponderExcluir
  8. Olá, Bom Dia! amei suas mensagens estou usando-as para trabalhar com as crianças na igreja. agradeço a Deus por lhe dar sabedoria para trabalhar com o público infantil, e que receba cada vez mais de Deus e que "TENHA BOM ÂNIMO, POIS JESUS VENCEU O MUNDO". ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir