Se você gostou destas mensagens, entre em contato comigo

E-MAIL:
jorgiane.carvalho@hotmail.com


TELEFONES:
(24) 2485 - 0597
(24) 98119 - 9022 (whatsapp)


Assembleia de Deus em Pedras Ruivas - Ministério do Jardim.
Paty do Alferes - RJ.

13 comentários:

  1. irmã jorgiani quero agradecer por ter me ajudado com as duvidas sobre minha primeira pregação para crianças Deus abençoes cada vez mais seu ministério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!! E que venham muitas pregações para vc!!! A Paz!!!

      Excluir
  2. Gostaria de parabenizar-lhe irmã Jorgiane pelo lindo trabalho! Fiquei encantada com tudo o que vi aqui, realmente o trabalho é excelente! Louvo ao Senhor por ter lhe dado tanta sabedoria!
    Também trabalho com a educação infantil em minha igreja e ainda no Estudo de Professores, onde passamos as irmãs de todas as congregações sugestões adicionais de como trabalhar dinamicamente os diferentes assuntos que a bíblia nos traz, e este blog têm sino canal de bençãos na minha vida e certamente na de meus alunos, uma vez que com as sugestões compartilhadas aqui tenho aprendido bastante. Dessa maneira, registro aqui meus sinceros agradecimentos e o desejo de que esta obra cresça ainda mais e que o nome do Senhor seja ainda mais glorificado através de vós e seu ministério! Parabéns pela dedicação e empenho! Deus a abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, querida!!! Um grande abraço e que Deus a abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. A Paz no Senhor!
    Irmã Jorgiane sou lider e prof na ebd,gostaria muito da sua ajuda visto q é meu primeiro trabalho na igreja com o departamento infantil.
    Visitei seu blog a adorei gostaria de algumas dicas estou gostando demais desse departamento mas sempre temos q ter algo novo.
    Por isso peço sua ajuda.
    Abraços Daiana.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Daiana! A Paz do Senhor.
    Dê uma olhada nos temas do blog, principalmente na área das "dinâmicas". Se quiser algo diferente e específico, entre em contato por e-mail.
    Abraços e que Deus te abençoe sempre. Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá, Paz do Senhor, amei sua página e seu blog, uma benção.
    Trabalho com crianças na igreja e pré adolescentes, Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Amada,

    Gostei muito do teu blog. Parabéns pelo trabalho. Que Deus recompense a cada dia teu esforço em prol do reino de Deus evangelizando os pequeninos.

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor,me chamo tia Lu como as crianças me apelidaram, amei seu blog, estou iniciando no trabalho de ministraçao da palavra no ministerio infantil e consegui tirar varias duvidas aqui. Deus abencoe se ministerio

    ResponderExcluir
  9. Irmã Jorgiane Carvalho a paz do senhor...seu blog muito lindo que Deus continue lhe abençoando..eu sempre entro no seu blog para pegar umas ideias de dinamicas e pregaçoes..gostei muitoooo.....
    Peço um favor seu..fui convidado pra pregar em um culto infantil com o tema a parabola do semeador....me ajuda com dinamicas para usar e outras criatividades e a pregação...fico grato

    ResponderExcluir
  10. A paz do Senhor! Tudo bem? Gostaria de saber e abre a chance de pregarmos em cima de suas palavras para nossas crianças. Eu amei essa pregação e gostaria de compartilha-la em minha igreja. A senhora me concederia essa permissão?
    Grata.

    ResponderExcluir
  11. temos um projeto de evangelização através da rádio web adoração total
    você se interessaria em colocar nosso Player no seu site
    a rádio nós iremos divulgar o seu site
    divulgação na rádio no YouTube no Twitter
    no Facebook e WhatsApp
    mesmo que não queira responda por favor
    contato:85987195847
    e-mail da rádio:webradioadoracaototal@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. A PAZ MINHA IRMÃ JORGIANE, DESEJO QUE O SENHOR JESUS CRISTO LHE ABENÇOE MUITISSIMAMENTE.

    ResponderExcluir